likelo brasileiro um site de ganhar curtidas nos status do facebook ,

header

  • inicio    
  • Token    
  • como usar    
  • Painel Vip    
  • Ganhar Curtidas    

  • Karina Bacchi anuncia o fim da carreira como atriz

    Ai você para pra se perguntar  . Quem é Karina Bacchi  ? 




     Vamos lembrar um pouco . Karina Bacchi é uma atriz que já atuou em algumas novelas da Globo , como da cor do pecado , chocolate com pimenta  , e mas algumas (eu acho)  . Ela participou de A Fazenda e ganhou o reality show , Diz ela que doou o premio de 1 milhão de reas para uma instituição (não sei qual ) , e agora ela nova ,  ainda linda  , esta dando fim na carreira de Atriz   . Eu acho que se ela vai parar de atuar é claro que ela já esta com a vida ganha  , melhor do que eu e você  .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Total de visualizações de página