likelo brasileiro



nunca mais tento suicidio porque quase morri

essa ai manda dos paraunauê  kkk

E as mulheres são machistas ?

bem assim  , se uma mulher chama um homem de gostoso não é nada , agora se um homen chama uma mulher de gostosa ele é tarado , machistas .

Cidade com o nome da hora

Quem colocou o nome dessa placa foi um homem muito zueiro kkkk  você está em grassado 

Cantada do ano , vai que cola kkk

Eu gostei tando dessa cantada que eu vou  usar com a minha namorada ,  , só não entedi porque ele  mando essa pelo facebook  :( 

Já pensou em mexer em uma desentupidora ?

Pra você que  acha seu trabalho ruim , ou pra você que acha que  a vida é só curtir . Vamos falar um pouco de um trabalho bem ruim , ou estranho . Todo mundo sabe que os melhores empregos ficam com as pessoas que tem um gral mais avançado nos estudos , por exemplo :  Você não vê  um advogado sem Faculdade ,  ou um Juiz sem mestrado .  Agora vamos falar de um emprego bem esquisito que é o de desentupidor de esgotos , isso mesmo . os operários utilizam uma maquina desentupidora  para tirar as sugeiras que entupiram os esgotos ,  isso inclui tudo de ruim que você possa imaginar 


Um motivo para batizar sua Filha com o mesmo nome da mãe


Ia ser muito  bom pedir uma cerveja e receber duas kkk acho que vou colocar o nome da minha filha quando nascer de Ronilda assim como a mãe  rs :D

Flash Brasileiro

A pura verdade , no brasil os flash  são os bandidinhos que ficam puxando cordões 

Tem mais metal na tabela periódica do que no rock in rio


Antigamente tinha muito mais shows de rock , hoje em dia você vê rock, funk, mpb , forró samba , .... ai vai  antigamente ia fica de boa  

Total de visualizações de página