likelo brasileiro um site de ganhar curtidas nos status do facebook ,

header

  • inicio    
  • Token    
  • como usar    
  • Painel Vip    
  • Ganhar Curtidas    

  • Juliana Paes aos 35 anos com um corpo que deixa qualquer homem de Água na Boca




    Estrela da edição de maio da revista "GQ", Juliana Paes revelou estar em sua melhor fase. Aos 35 anos, e com 15 de carreira, a atriz que está no ar em "Meu Pedacinho de Chão" afirmou: "Sei que estou no topo, não me questiono mais".

    Na vida pessoal, Juliana também está resolvida. A atriz, que é casada com o empresário Carlos Eduardo Batista há cinco anos, garantiu que o sexo só melhorou após a chegada dos filhos.

    "O que se tem antes da prole chegar é só convivência. Naquele momento a dois, de paixão e amor, tudo se mistura. O filho pode estar dormindo, mas está lá, junto. Se o sexo esquenta ou esfria eu não sei, mas posso afirmar que, no meu caso, ficou mais intenso", disse.

    Ainda na redição, Juliana contou que sente saudades de ficar um pouco mais sozinha. Para ela, falta tempo para sentar, abrir uma cerveja e ficar de bobeira.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Total de visualizações de página