likelo brasileiro um site de ganhar curtidas nos status do facebook ,

header

  • inicio    
  • Token    
  • como usar    
  • Painel Vip    
  • Ganhar Curtidas    

  • Em véspera de copa o bicho pega no Brasil

         

    Esses gastos com copa  , aumento de impostos , e falta de investimentos   , é claro que uma hora ia dar oque falar né ?  Em plena véspera da Copa do Mundo  que ocorrera no Brasil   , o bicho pega .
          Para começar ,  no Rio de Janeiro os motorista entraram em greve e ferraram com tudo  , quem depende de ônibus para trabalhar ,  não esta podendo trabalhar .( Olhando por esse ponde até que é uma boa , Geral em casa vendo um filme haha ) Os motorista estão querendo um aumento de 50% , e o fim da dupla função , que é aquela parada do motorista dirigir e cobrar o dinheiro ao mesmo tempo  
          Mas para a parada ficar mas legal  , A PM resolveu  ficar de greve em Recife , (O Brasil é um pais muto calmo eles podem ficar de greve a vontade kkkk  )  .Os Policias Militares querem um aumento de 60% , que foi um aumento negado pela Assembleia Legislativa  , Clari que com essa greve os bandidos fizeram a festa , em uma madrugada de 7 horas foram 7 mortos   , um morto por hora  , era criança assaltando lojas  , velhos assaltando caminhão , mendigos assaltando cachaça  , e para resolver o problema já que não tinha policia chamaram o exercito rsrs ..... É claro que todos vão aproveitar a copa do mundo para se manifestar e ter seus direitos , afinal quem mandou investir o dinheiro de todos os brasileiros em uma merda de copa? .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Total de visualizações de página