likelo brasileiro um site de ganhar curtidas nos status do facebook ,

header

  • inicio    
  • Token    
  • como usar    
  • Painel Vip    
  • Ganhar Curtidas    

  • Brasil e a campanha contra o Racismo


    Eu sei que  esse assunto já passou  , mas também temos que falar um pouco sobre esse assunto .  Bom, parece que em um jogo de Futebol  entre   Barcelona e Villarreal um  Torcedor atirou uma Banana  no jogador Daniel Alves . O fato é que o jogador ao invés de se revoltar ele pegou a Banana e simplesmente comeu ela  . Eu achei essa atitude muito boa .


    Depois dessa polêmica o jogador Neymar Postou uma foto comendo uma banana Com a legenda  : Somos todos Macacos . Bom eu não sou muito fã do Neymar e nem de Futebol , mas se é para combater o racismo eu concordo .
            . Mas se pararmos para pensar  , as pessoas acham que o Preconceito esta só no Racismo , e se esquecem que  Japonês tem penês pequeno , Loiras são burras , Funkeiro é ladrão , Rockeiros tem pacto com Demônio e que Gordos são chamados de baleira fora da agua  ...  O mundo esta muito longe de ficar livre do preconceito  isso eu tenho certeza .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Total de visualizações de página