likelo brasileiro um site de ganhar curtidas nos status do facebook ,

header

  • inicio    
  • Token    
  • como usar    
  • Painel Vip    
  • Ganhar Curtidas    

  • Roubo de atendentes fique ligado

    Fala galera , Hoje eu fui  na casa da namorada e quando sai de la pensei em ir na farmácia colocar crédito online  no meu celular  da Tim . Quando eu entrei e perguntei pra ela se avia recarga de R$:02,00  ela falou que não avia , porem 2 dias antes eu fui nessa mesmas Farmácia e tinha feito uma recarga de R$:02,00 . Eu perguntei acabou as recargas baratas , ela respondeu que sim  tinha acabado . Eu mandei ela colocar então R$14,00  e beleza . no outro dia eu voltei la e perguntei se avia recarga de 2 reas para um outro funcionário dessa mesma farmácia  , e ele me disse que sim . Avia recarga de 2 reas e a mulher tinha negado ...  isso é um crime grave . eu registrei queixa contra ela . porem não tive provas mas sim testemunhas , no final ela presto depoimento  e  foi liberada  . com uma passagem pela policia por Inflação aos direitos do consumidor . Não foi pelo fato de ter pagado mas caro e sim pelo constrangimento . espero que depois dessa essa atendente tenha perdido o emprego .

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Total de visualizações de página