likelo brasileiro um site de ganhar curtidas nos status do facebook ,

header

  • inicio    
  • Token    
  • como usar    
  • Painel Vip    
  • Ganhar Curtidas    

  • frases engraçadas para rir

    Derrubei um Yakult no chão. Foi um lactovacilo.

    Ainda bem que inventaram o Facebook, senão eu teria que ligar pra 500 pessoas pra dizer que estou indo dormir.

    Em briga de saci qualquer chute é uma voadora.

    Comida gordurosa é romântica: vai direto pro coração.


    Joãozinho, qual é o tempo verbal da frase: 'Isso não podia ter acontecido?' Preservativo imperfeito professora!

    O cara era tão magro que o chuveiro dele só tinha um furo!

    Mulher Invisível trai o marido durante 10 anos e ele diz que nunca viu nada!

    Meu pai me bateu só porque eu estava usando uma mini-saia. Poxa pai, eu já sou um garoto de 15 anos!

    Consegui compor uma música pra minha namorada, agora só falta arranjar uma namorada!

    Quase morri envenenado, pensei que aquele vidro com um rótulo de caveira fosse bebida de pirata.

    Você só é gordo porque sua mãe tomou muita Skol e você desceu redondo!

    Lembre-se: nunca dê ouvidos ao Mike Tyson!

    Quem atira em Sucrilhos é Cereal Killer!

    Todo dia é a mesma coisa: filho faz isso, filho faz aquilo ... Não vejo a hora de fazer 40 anos e sair daqui de casa.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Total de visualizações de página