likelo brasileiro um site de ganhar curtidas nos status do facebook ,

header

  • inicio    
  • Token    
  • como usar    
  • Painel Vip    
  • Ganhar Curtidas    

  • Frases de Deus .

    Quem fica de joelhos diante de Deus, fica de pé diante de qualquer coisa.

    Quando Deus está no comando, o impossível acontece.

    Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. (Jesus Cristo)

    Não julgueis segundo a aparência, e sim pela reta justiça. (Jesus Cristo)


    A boca fala do que está cheio o coração. (Jesus Cristo)

    Com o critério com que julgardes, sereis julgados e, com a medida com que tiverdes medido, vos medirão também. (Jesus Cristo)

    O criador não dá a você o desejo de fazer o que você não têm capacidade para fazer.

    Minhas imperfeições e fracassos são como uma bênção de Deus, assim como meus sucessos e meus talentos, e eu coloco ambos a seus pés.

    Eu segurei muitas coisas em minhas mãos, e eu perdi tudo; mas tudo que que eu coloquei nas mãos de Deus eu ainda possuo.

    Deus reside em todos os homens, mas nem todos os homens estão Nele. Por isso eles sofrem.

    Se tem uma pessoa que você odeia, ore por ela.

    Achar que o mundo não tem um criador é o mesmo que afirmar que um dicionário é o resultado de uma explosão numa tipografia.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Total de visualizações de página