likelo brasileiro um site de ganhar curtidas nos status do facebook ,

header

  • inicio    
  • Token    
  • como usar    
  • Painel Vip    
  • Ganhar Curtidas    

  • Ex BBB Amanda Gontijo será a Capa da Playboy em maio



    Amanda Gontijo pode se gabar de ser uma das poucas musas ruivas naturais a conseguir estampar uma capa da revista "Playboy". A mineira ex-miss Divinópolis ficou famosa na última edição do "BBB" e, embora tenha sido a sétima eliminada, não cairá tão cedo no esquecimento popular – ao menos no imaginário dos marmanjos. 
    Em entrevista ao UOL, o diretor de conteúdo da publicação, Sérgio Xavier, falou com exclusividade sobre o ensaio da ex-sister. "É um ensaio vermelho. Temos uma ruiva, algo raro na 'Playboy'. E aí a temática foi exatamente essa, a dama de vermelho", contou.
    Ao falar sobre o interesse em ter Amanda na capa da revista, Xavier lembrou que a própria jovem de 23 anos destacou o seu diferencial no confinamento. "A Amanda falou durante o 'BBB' sobre o seu diferencial. As ruivas realmente mexem com o imaginário masculino, desde Jessica Rabbit. E a história do natural faz o imaginário ir mais longe ainda", afirmou.
    As negociações com a revista, como conta Bruno Gontijo, irmão e empresário de Amanda, começaram logo que ela foi eliminada do jogo. "No dia seguinte ao que estávamos no Projac, recebemos uma ligação e perguntaram sobre o interesse [de fazer em ensaio para a 'Playboy]", lembrou.
    Durante as negociações, o principal fator para se chegar a um acordo dizia respeito ao valor do cachê. Vale lembrar que, ao sair do programa, ela disse que aceitaria fazer um ensaio nu por nada menos do que R$ 800 mil, mesmo sabendo que seria muito difícil chegar a esse valor. "Ela ficou satisfeita com o cachê, mas não podemos falar o valor", disse o empresário.

    Após assinar o contrato, Amanda correu para contar a novidade em seu Instagram: "Acabo de assinar o contrato com a Playboy, revista que eu sempre admirei pelo bom gosto e a for
    ma

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Total de visualizações de página