likelo brasileiro um site de ganhar curtidas nos status do facebook ,

header

  • inicio    
  • Token    
  • como usar    
  • Painel Vip    
  • Ganhar Curtidas    

  • vídeos esgrasados para assistir no youtube 2014

    Eu estava passando pelo youtube e vi uma serie e video engraçados que valem apena ver , então vamos la !! .


    1° o metaleiro Cantando beijinho no ombro da Valesca Popozuda na versão Meta! kkkkk

      Eu acho esse cara mo comédia kkk ele merece muito sucesso vamos se inscrever no canal dele !! 



    2° lugar - CamillaUckres com   o vídeo :  Nunca Diga isso na Cama 

    O vídeo e realmente engraçado e ela fala umas verdades , vamos se inscrever no canal dela !!!




    3° Lugar fica o  EU FICO LOKO  Com uma analise do vídeo de um mongoloide que fuma pimenta

    Eu acho que nunca tinha rido  tanto da cara de um retardado que nem o desse vídeo sem duvidas vale a pena ver , Eu acho esse rapaz um pouco Gay , mais ele e bom youtuber , vamos se inscrever !!

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Total de visualizações de página