likelo brasileiro um site de ganhar curtidas nos status do facebook ,

header

  • inicio    
  • Token    
  • como usar    
  • Painel Vip    
  • Ganhar Curtidas    

  • Rincha entre Russia e Estados Unidos é tipo Gato e Cachorro . mas quem é o Gato e quem é o Cachorro ?

    Todos sabemos que a Rússia tem maior poder nuclear , se quiser pode explodir a porra toda , mas  eu acho que eles iriam peidar na cueca  de fazer isso  um bomba nuclear pode abrir um buraco na camada de oxigênio . O fato é  isso esta parecendo a guerra fria . Eu estava pesquisando e vi que é muito fácil o Brasil ser invadido por outro pais e olha que nós somos a mair fonte de água no mundo ,  mais isso não vem ao caso . por mim poderia rolar uma guerra fria  e a Dilma poderia convocar o brasil para ajudar os EUA , kkk sempre quis ir para uma Guerra "eu sou meio louco ".  Mais em fim  eu li uma coluna da  G1  falando que não iria aver confronto entre os 2 lados . para quem quiser ler clique aqui 


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Total de visualizações de página