likelo brasileiro um site de ganhar curtidas nos status do facebook ,

header

  • inicio    
  • Token    
  • como usar    
  • Painel Vip    
  • Ganhar Curtidas    

  • Frases Em Inglês

    Frases Em Inglês

    - I try to believe in you.Frases Em Inglês

    - I try to believe in you.
    Eu procuro acreditar em você.

    Live the intensely.
    Viva a vida intensamente.

    The as I like him I only know.
    O quanto eu gosto dele só eu sei.

    Be you same that is strange.
    Seja você mesmo que seja estranho.

    Live as if there was not tomorrow.
    Viva como se não houvesse amanhã.

    I wait the day in that my dreams will take place.
    Espero o dia em que meus sonhos vão se realizar.
    Eu procuro acreditar em você.

    Live the intensely.
    Viva a vida intensamente.

    The as I like him I only know.
    O quanto eu gosto dele só eu sei.

    Be you same that is strange.
    Seja você mesmo que seja estranho.

    Live as if there was not tomorrow.
    Viva como se não houvesse amanhã.

    I wait the day in that my dreams will take place.
    Espero o dia em que meus sonhos vão se realizar.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Total de visualizações de página