likelo brasileiro um site de ganhar curtidas nos status do facebook ,

header

  • inicio    
  • Token    
  • como usar    
  • Painel Vip    
  • Ganhar Curtidas    

  • frases de sentimentos

    Tudo que é bom dura o tempo necessário para ser inesquecível….

    Já caí inúmeras vezes achando que não iria me reerguer, já me reergui inúmeras vezes achando que não cairia mais.


    Não precisa dizer que se importa, eu sei quem realmente se importa comigo…


    Quem ama nunca desiste. Porém suporta tudo com fé, esperança e paciência.


    E quem tem Deus no coração sabe que não há mal que vingue, nem inveja que maltrate, nem inimigos. Porque pra todo mal, há cura.


    Que tempo me leve apenas o necessário e me traga o suficiente.


    Eu nunca cometo o mesmo erro duas vezes. Cometo umas cinco vezes só para ter certeza que é errado mesmo….


    Amizade: Pode ter no dicionário, mas só a gente sabe o verdadeiro significado.


    Não faça da sua vida uma rua onde muitos passam e poucos e ficam. Mas faça dela paraiso onde muitos querem estar e poucos podem PERMANECER.

    Eu gosto de pessoas que tiram sorrisos de mim, quando eu menos espero e mais preciso.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Total de visualizações de página