likelo brasileiro um site de ganhar curtidas nos status do facebook ,

header

  • inicio    
  • Token    
  • como usar    
  • Painel Vip    
  • Ganhar Curtidas    

  • Flamengo da mole e empata kkkkkkkk se fuderam

    Eu não estou acompanhando o jogo mais uma coluna no jornal meia hora sobre o campeonato .
    Diante de quase 40 mil pagantes no Maraca, Rubro-Negro tropeça no lanterna Bolívar
    O Flamengo não fez valer o mando de campo, ontem, e apenas empatou com o Bolívar, em 2 a 2, no Maracanã. Com o resultado, o Rubro-Negro desperdiçou a chance de liderar o Grupo 7 da Libertadores e ficou na segunda colocação, com quatro pontos. O time carioca supera o León, do México, no saldo de gols (1 a 0).
    O líder é o Emelec, do Equador, com seis pontos. O próximo adversário do Fla é o próprio time boliviano, na próxima quarta-feira, na altitude de La Paz.
    O Flamengo até que se movimentava bem durante o primeiro tempo, mas não conseguia concluir bem as jogadas. O meia Gabriel e o atacante Hernane tiveram as melhores chances - duas para cada um -, mas não abriram o placar.
    O pior viria no segundo tempo. Após perder o lateral-direito Léo, que sentiu uma fisgada na coxa e deu lugar a Paulinho, no intervalo, o Rubro-Negro viu o time boliviano abrir o placar logo aos 7 minutos.
    Em falha de Wallace, Arce cruzou para a área e a bola sobrou para Capdevilla marcar.
    Sem se entregar, o Fla buscou o empate dois minutos depois, aproveitando-se de um erro da arbitragem. Em bola levantada na área, o goleiro Quiñonez ganhou a disputa com Wallace, que estava em posição de impedimento. Mas a bola sobrou para Everton, que tocou para a rede com o goleiro se recompondo: 1 a 1.
    Mesmo com dificuldade, o Flamengo conseguiu a virada, aos 20, novamente com Everton. Após cruzamento de Paulinho, Alecsandro não conseguiu finalizar e a bola fica com o camisa 22, que mandou para o gol: 2 a 1.
    alegria rubro-negra durou apenas sete minutos. Aos 27, Pedriel recebeu um belo lançamento na área e empatou o jogo, sem sequer ser incomodado por João Paulo, que não chegou no lance.
    O Rubro-Negro tentou até o fim, mas não superou o sistema defensivo do time boliviano.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Total de visualizações de página