likelo brasileiro um site de ganhar curtidas nos status do facebook ,

header

  • inicio    
  • Token    
  • como usar    
  • Painel Vip    
  • Ganhar Curtidas    

  • Facebook quase sai do ar " carai quase O.o"

    É por uma parada boba mais o fato é que por pouco o Facebook não saiu do ar. no Brasil.

    Site resolve cumprir ordem judicial e apaga postagens


    Após ser ameaçado pela 1ª Vara Cível de São Paulo de ser retirado do ar em todo o País por descumprimento de ordem judicial, o Facebook apagou, ontem à noite, as postagens da apresentadora e modelo Luize Altenhofen sobre uma briga com um vizinho, o dentista Eudes Gondin Junior.

    A confusão começou quando os dois se desentenderam. Eudes acusava o cachorro dela, um pitbull, de avançar contra seu filho de 3 anos. Ela se revoltou e resolveu desabafar em seu perfil, afirmando que o dentista era o verdadeiro autor de um ataque contra o cachorro, após o animal ter feito xixi na calçada. Depois disso, internautas se revoltaram com a suposta agressão ao animal, e assim começou a polêmica.

    Ele pediu na Justiça a retirada do conteúdo da internet, e a solicitação foi aceita, mas até então não havia sido cumprida pela empresa. A ação da Justiça foi julgada em junho, mas o site americano respondeu que não cumpriria a ordem, pois é gerenciado nos EUA e na Irlanda.

    O juiz Régis Rodrigues Bonvicino ficou irritado com a resposta e determinou que, a partir da última quarta-feira, o Facebook teria 48 horas para remover o conteúdo. O que foi feito antes do prazo.

    Segundo uma nota da assessoria de Luize Altenhofen, divulgada ontem, "os comentários ofensivos postados no Facebook (...) foram desferidos por usuários que sensibilizaram-se com a história de agressão do seu animal, que foi amplamente divulgada pela imprensa, porém (ela) não possui vínculo com esses usuários".

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Total de visualizações de página