likelo brasileiro um site de ganhar curtidas nos status do facebook ,

header

  • inicio    
  • Token    
  • como usar    
  • Painel Vip    
  • Ganhar Curtidas    

  • Atriz Letícia Spiller é assaltada e feita de reféns oloco

    O jornal meia hora divulgou  uma coluna falando sobre o assunto , como eu não quero escrever vamos ao Ctrl+C

    Letícia Spiller, o marido, a filhinha de 3 anos e duas empregadas foram feitos reféns
    A atriz Letícia Spiller e a família foram feitas reféns por três bandidos que invadiram a casa dela, na madrugada de ontem, no Itanhangá, Zona Oeste do Rio. Apesar de a entrada do condomínio ter uma guarita de segurança, os assaltantes conseguiram cometer o crime e fugir na maior tranquilidade. A polícia fez perícia no imóvel ontem à tarde e ouviu depoimento das vítimas e de vizinhos para tentar identificar os ladrões.

    Os assaltantes levaram celulares, câmeras, Ipad, Iphone, joias e dinheiro em espécie - a quantia não foi divulgada. O crime aconteceu por volta das 2h, quando todos dormiam na casa. Os criminosos retiraram dos quartos Letícia, seu marido, a filha de 3 anos do casal, uma babá e outra empregada. O filho mais velho da atriz, Pedro, fruto do casamento com o também ator Marcello Novaes, não estava no imóvel. Todas as vítimas foram trancadas em um cômodo e ficaram sob a mira de uma arma. Apesar do terror imposto pelos bandidos, ninguém ficou ferido.

    Segundo policiais que estiveram no local, os bandidos tomaram cuidado para não serem identificados, usando máscaras e roupas pretas. Eles também retiraram o HD das câmeras de segurança, onde ficam armazenadas as imagens capturadas pelos aparelhos instalados no imóvel. Os marginais ainda cortaram os fios do telefone, para evitar que alguém acionasse a polícia.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Total de visualizações de página