likelo brasileiro um site de ganhar curtidas nos status do facebook ,

header

  • inicio    
  • Token    
  • como usar    
  • Painel Vip    
  • Ganhar Curtidas    

  • Aplicativo lulu e Facebook pode sair do ar

    O miniterio publico abriu um inquerido contra os 2 aplicativo

    Lulu :  eu acho isso um aplicativo muito fora do comum , ele  serve para as mulheres definirem suas opiniões sobre os homens .O fato é ,  a mina posta se o cara tem rola grande , se é pequena , se goza rápido ;;; isso chegou ao ponte de mulheres cobrarem dinheiro aos homens para falar bem deles no lulu .. então pra mim isso é um aplicativo de merda tem mais que ser banido mesmo .. 

    O MPDFT (Ministério Público do Distrito Federal e Territórios) informou nesta segunda-feira (2) que instaurou um inquérito civil público contra o Facebook e a Luluvise Incorporation (empresa desenvolvedora do aplicativo Lulu). De acordo com o ministério, as companhias são suspeitas de “ofender direitos da personalidade de milhões de usuários do sexo masculino”. As companhias têm cinco dias para prestarem esclarecimentos ao órgão.
    O Lulu é um aplicativo no qual apenas as mulheres podem avaliar características dos homens de forma anônima. Ao contrário de outras redes sociais, os perfis não são criados pelos próprios usuários. Essas informações são “puxadas” do Facebook, sem que eles tenham conhecimento, e ficam disponíveis para a avaliação das mulheres.
    “Essa situação evidencia ofensa a direitos existenciais de consumidores, particularmente à honra e à privacidade, ensejando medidas administrativas e, eventualmente, condenação por dano moral coletivo”, diz o comunicado de abertura de inquérito

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Total de visualizações de página