likelo brasileiro um site de ganhar curtidas nos status do facebook ,

header

  • inicio    
  • Token    
  • como usar    
  • Painel Vip    
  • Ganhar Curtidas    

  • Anitta reduz seios e diz que esta otima

    segundo o jornal meia hora a cantora de funk anitta Diminui os seios  
    Além de diminuir os seios, ela deu uma ajeitada no nariz que cá entre nós  é mo chapoca de Nariz
    Apesar de ser considerada símbolo sexual, Anitta não estava satisfeita com o corpo. Segundo a coluna de Leo Dias no jornal O DIA, a cantora se submeteu a uma cirurgia para redução dos seios, além de um procedimento no nariz. A cirurgia foi realizada na segunda-feira, na Clínica Santé, em São Paulo. "Não vejo por que não falar sobre isso. Se existe um problema, vamos resolvê-lo. Estou me sentindo ótima e levinha", afirmou Anitta, que estava sofrendo com problemas de postura por conta do tamanho dos seios. Essa é a segunda vez que ela faz uma operação desse tipo. Há dois anos, a cantora já havia retirado parte da mama, mas seus seios chegaram a crescer seis números de lá para cá. Anitta ainda desobstruiu a narina esquerda, que, segundo ela, "não funcionava". "Achavam sempre que eu estava gripada. Agora eu estou respirando muito melhor", contou a cantora, que está se recuperando em casa.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Total de visualizações de página