alguns animais estranhos que provavelmente você nuca viu

Iae galera !!, Eu estava passando pela Net e vi uns Tópicos bem interessantes e resolvi postar pra vocês alguns deles. Nesse e uns Animais bem estranhos que eu nunca tinha visto nem sabia que existia .


 Em 1° lugar na lista dos animais mais estranhos foi o

Rato-toupeira-pelado

  esse bichinho e muto feio  pode falar kkkkkk , ele é encontrado na Somália, Etiópia central e  no norte e leste do Quênia.  , ele vive em baixo da terra (deve ser  filho do Demônio kkkkkkk) por isso e raro ver um desses , mais o bom é que eles são resistentes ao Câncer e isto pode ajudar cientistas a quem sabe conseguir curas :D .

Rato-toupeira-pelado



2° Lugar na lista de Demônios kkkkkk

Bom na verdade esse troço e muito mais estranho que o 1° mais  na Real eu não estou seguindo ordem de feiura  isso e só uma lista de Coisas feias que nem eu ^^  não se assunte se ver minha foto  na lista kkk
mais vamos la ... :D


Salamandra Axolotl

 Esse Demônio  Com nome de origem asteca, que significa monstro aquático, a salamandra Axolotl não se desenvolve na fase de larva."ele não tem origem que nem a nossa humana " Por isso, ela não adquire características terrestres e vive sempre no ambiente aquático. Mais uma prova de que é um bicho dos Inferno kkkkkkkkkkkkkkkk . 
Axolotl é uma espécie de salamandra


3° Lugar na lista de Demônios Les goo !!!

 Na verdade esse eu ia ter um de boa , ele tem um estilo mei da Hora parece um bruxo sei la kkk não se liga na minha ideia nao pq eu sou louco kkkkkkkkk , mais em fim vamos ao bicho estranho

Lêmure Aye-aye

Este lêmure de pelos negros "Coisa do Demônio " E olhos esbugalhados kkkkkk  muito da Hora vei ,  vive em árvores da floresta de Madagascar e tem hábitos noturnos. Além da visão otimizada, o aye-aye possui um dedo maior que os demais, que é usado para caçar larvas nos buracos das árvores. Esse eu achei foda!!
Aye-aye, espécie de lêmure

4° Lugar na lista de Demônios E la vamos nós  !!!


Querem dar um beijinho meninas ?  quem sabe vira um Príncipe  , Zoa  isso e uma Ram perereca sei la oque é  . Mas é bem da hora feiona  mais vamos aos detalhes !!

Rã do Titicaca

A rã do Lago Titicaca, localizado nas montanhas dos Andes, tem grandes dobras na pele que funcionam como brânquias, enquanto ela está debaixo d'água. Ela encontra-se em crítico risco de extinção, devido à destruição do seu habitat, poluição, introdução de espécies exóticas e mudanças de temperatura. "PORRA VAMOS PARAR DE DESTRUIR A CASA DAS PERERECAS ! :@ "

Rã do Lago Titicaca

Eu queria postar 10 mais  eu só achei esses feio  , se você souber de mais algum Demonio comenta aqui em baixo  tamo junto !!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página