A terceira Guerra mundial esta bem perto , você quer participar ?

Você sabia que se tiver uma Guerra você e obrigado a Participar ? 

A Ucrânia esta em uma crise enorme , para sair da crise ela iria fechar parceria com a União Européia. Porem na hora de fechar o tratado o presidente da Rússia e ofereceu uma parceria , que fez a Ucrânia romper o contrato com a União Européia e fechar o contrato com a Russia , sendo assim o povo indignado com o Rompimento do tratado foram fazer protesto assim rolando um confronto. A Rússia mandou um exercito para a Ucrânia assim Rompendo o contrato com os EUA , e ai já viu fudeu com tudo , o Obama já chego falando pro presidente da Russia --- Tira essa porra de exercito dai caralho . Mas como Rússo é foda , o presidente da Rússia falou , ---- Não vou tirar poha nem uma , ai já viu , os Russos falam que a china concorda com a Russia assim formando uma aliança , nessa brincadeira pode rola uma grande guerra . A Rússia e a china concorda completamente com a Atitude da Russia .

ÉÉÉ MANO O BAGULHO TA DOIDO LA !!!


ai eu te pergunto e Se a Dilma resolver da uma de boazinha e mandar uma quantidade de soldados para ajudar o EUA em uma  guerra ?  Você eu  e outros Vamos ser obrigados a Ir la trocar tiro :D

Eu ia me sentir um Rambo kkkkkkkkkk


Deixe Sua opinião nos comentários :: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página