likelo brasileiro um site de ganhar curtidas nos status do facebook ,

header

  • inicio    
  • Token    
  • como usar    
  • Painel Vip    
  • Ganhar Curtidas    

  • A chapa ta quente a Ucrânia

    Material da R7

    Exército russo exibe superioridade com manobras na fronteira ucraniana
    Moscou não revelou a quantidade de soldados mobilizados na operação

    Um vídeo foi divulgado mostrando os exercícios militares organizados pelo governo russo na fronteira com a Ucrânia
    AFP


    A Rússia iniciou manobras militares em várias regiões situadas na fronteira com a Ucrânia para verificar a capacidade das tropas de combate de seu exército, anunciou o ministério russo da Defesa.

    "As unidades e divisões das Forças Armadas intensificam os exercícios em terra nos polígonos das regiões de Rostov, Belgorod, Tambov e Kursk", afirma um comunicado do ministério.

    As manobras devem prosseguir até o fim de março, mas o ministério não revelou a quantidade de soldados mobilizados.

    "O principal objetivo destas medidas é verificar a capacidade das tropas de realizar os exercícios de combate em locais desconhecidos e polígonos ainda não testados", afirma a nota.


    Durante as manobras, as tropas deverão efetuar deslocamentos e assegurar a capacidade de deslocamento em áreas desconhecidas sem que sejam detectadas. Também deverão organizar exercícios em disparos de combate.



    Vários vídeos e fotografias divulgados na internet mostram o avanço de tanques, mas não é possível determinar onde estão os veículos.

    O ministério informou à agência oficial Itar-Tass que outros exercícios de unidades de paraquedistas, com 4.000 soldados, 36 aviões e 500 veículos militares, aconteciam na região de Rostov.

    O vice-ministro russo da Defesa, Anatoli Antonov, informou na quarta-feira que Moscou autorizou a Ucrânia a realizar um voo de observação do território russo para constatar a ausência de ameaças, mas sem revelar quando o voo aconteceria.

    A Rússia organizou manobras entre 26 de fevereiro e 6 de março nos distritos do centro e do oeste.a

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Total de visualizações de página