miss morre com um tiro na cabeça na Venezuela

a modelo participava de um protesto e foi alvejada na cabeça  , 

A família de Génesis Carmona, de 22 anos, comunicou que a estudante não resistiu aos graves ferimentos. É a quinta morte registrada nas manifestações

ela foi levada para o socorro  as pressas  a jovem estudante venezuelana de 22 anos morreu nesta quarta-feira após ser baleada na cabeça durante uma manifestação contra o governo de Nicolás Maduro na terça-feira, informou a agência de notícias Reuters. Segundo o jornal La Nación, Génesis Carmona, aluna de Marketing da Universidade Tecnológica do Centro, no Estado de Carabobo,também era modelo e foi eleita, no ano passado, Miss Turismo de Carabobo. Ela foi levada ao hospital em uma motocicleta e chegou a ficar internada em coma. Mas, de acordo com a família, a estudante não resistiu aos graves ferimentos.

Carmona é a quinta vítima fatal decorrente dos protestos contra o governo venezuelano. Na terça-feira, um estudante morreu após ser atropelado por um veículo da companhia estatal Petróleo de Venezuela S.A. (PDVSA). Outras três mortes foram registradas na última quarta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Total de visualizações de página