likelo brasileiro um site de ganhar curtidas nos status do facebook ,

header

  • inicio    
  • Token    
  • como usar    
  • Painel Vip    
  • Ganhar Curtidas    

  • melhores frases esgraçadas para você postar no facebook e ganhar muitas curtidas


    “Quem nasce pra lagartixa nunca chega a jacaré”.


    “Tartaruga não faz nada, anda bem devagar e dura 200 anos....”


    “O objeto mais leve do mundo é um pênis. Basta um pensamento para levantá-lo.”


    “Tesão, nasce quando o Diabo encontra ocupação para os hormônios vadios.”


    “Para que levar a vida a sério, se nós nascemos de uma gozada?!!”


    “O duro não é carregar o peso do chifre, o duro é sustentar a vaca.”


    “Não roube; o governo odeia concorrência.”


    “Na vida tudo é passageiro, menos o motorista e o cobrador.”


    “LULA é o meu pastor... Por isso eu estou pastando.”


    “Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam... Não é bonito, mas é profundo.”


    “Eu queria morrer como o meu avô: dormindo, tranqüilo... E não gritando desesperadamente, como os quarenta passageiros do ônibus que ele dirigia!”


    “Se nadar emagrece, por que a baleia é gorda?”


    "O melhor negócio do mundo é abrir um puteiro, se você falir, ainda pode comer o estoque!"


    "Se sua sogra é uma jóia...... Nós temos a caixinha !!!!!!!!! " Funerária São José


    "As 2 maiores decepções do homem são: A primeira é quando ele não consegue dar a segunda. A segunda é quando ele não consegue dar a primeira..."


    "Eu bebo pouco, mas o pouco que bebo me transforma em outra pessoa, e essa outra pessoa sim, bebe pra cacete”


    “Queria ser pobre um dia na vida, porque ser todo dia é ****!!


    “O café excessivamente quente, em copo plástico, reduz em dois terços a potência sexual do homem: Primeiro queima os dedos; depois a língua..."


    “A mulher está sempre pronta para o que der e vier e o homem está sempre pronto para quem vier e der."


    "Homem é igual a caixa de isopor: é só encher de cerveja que você leva pra qualquer lugar."


    "Não dê risada de tudo, porque quem acha tudo gozado é faxineira de motel"


    "A pretinha mais feliz do mundo é a jabuticaba, que nasce agarrada no pau e morre sendo chupada..."


    "Se você ainda não encontrou a pessoa certa, vai comendo a errada mesmo..."


    "-A mulher mais feliz do mundo é a do saci, pois ela sabe se levar um pé na bunda, quem se **** é ele"


    "-o melhor négocio é o cara abrir um puteiro, porque se ele falir, pode comer o estoque "


    "-Sexo e igual a trufo, se não tiver um bom parceiro, que tenha uma boa mão"


    "Pior do que nunca achar o homem certo é viver pra sempre com o homem errado. "


    "Clips e eclipse servem para juntar. Um, junta papel. O outro, junta gente na rua. "


    "Greve do sexo. Os homens de braços cruzados. As mulheres de pernas cruzadas. "


    "Quando um homem diz que todas as mulheres são iguais é porque ele faz tudo igual com todas elas. "


    "Tenha muito cuidado com a piedade. Ela é contagiosa e faz com que nós também soframos. "


    "Quem dá aos pobres... paga o motel! "


    "Cautela e caldo de galinha não faz mal à ninguém... exceto à galinha! "


    "O sonho não acabou. E ainda temos pão doce, maria-mole e queijadinha "


    "Se mer.da fosse dinheiro, todo mundo ia dispensar o troco"


    "Os ginecologistas sabem que é dedando que se recebe "


    "Nos restaurantes baianos, a pressa é inimigada refeição "


    Mais vale um pássaro na mão do que bois voando


    "Se 10 vidas eu tivesse, 9 eu venderia e a última viveria de renda! "


    "Para bom bebedor meia garrafa basta "


    "A informática chegou para resolver problemas, que antes não existiam"


    "Sucesso? É ganhar mais do que a sua mulher pode gastar"


    "Diz-me com quem andas e te direi se vou contigo "


    "Assim como os diamantes, as dívidas do governo são eternas "


    "Cuecas: lave-as ou deixe-as "


    "Como diria Edir Macedo: "Templo é dinheiro" "


    "Tudo na vida muda, até a surda muda "


    "Tudo na vida passa, até a uva passa "


    "A fortuna faz amigos. A desgraçaprovase eles existem de fato "


    "A fé remove montanhas, mas eu prefiro dinamite "


    "Já que a primeira impressão é a que fica, use uma impressora laser! "


    "Quem ri por último é porque está conectado a 2400 bps "


    Deus escreve certo por linhas tortas. Mas a besta da sua empregada não consegue nem anotar um recado


    "-Se sua luz não brilha compre uma lâmpada."


    "Tudo na vida é passageiro, menos o motorista e o cobrador"


    "Nunca desista dos seus sonhos, procure em outra padaria. "


    "Quem vive de passado é museu. Quem vive de futuro é vidente. Quem vive de presente é Papai Noel!"


    "Nossa, que linda sua foto! Pena que eu já te vi pessoalmente..."


    "Passar o dia sem irritar alguns amigos dá a sensação que o dia não está completo."


    "Na frase: Eu adoro Segunda Feira, o sujeito é louco, aposentado, ou tá de férias."


    "Quando a mulher diz: Faz o que você quiser, ela quis dizer: Experimenta fazer pra ver o que te acontece."


    "Até a bateria do meu celular dura mais do que o amor eterno de certas pessoas!"


    "Certas pessoas são como nuvens. Quando somem, o dia fica lindo!"


    "Se quem ama cuida, muita gente deve me amar. Porque o que tem de pessoas cuidando da minha vida, não é brincadeira!"


    "O final de semana deveria levar uma multa por excesso de velocidade."


    "O Fábio Jr. canta a música alma gêmea e já se divorciou 7 vezes. Eu vou acreditar em amor como?"


    "Não basta ser pobre. Tem que abaixar o volume da TV pra escutar quando tem briga no vizinho."


    "Um brinde aos nossos defeitos. Porque com as nossas qualidades ninguém se importa mesmo."


    "Galera presta atenção , estamos e 2014 ano passado foi 2013 + 2014 = 4027 , isso não siguinífica nada , mais obrigado pela atenção"


    "O único lugar onde o sucesso vem antes que o trabalho é no dicionário"


    "Conseguir um amigo é uma graça, mantê-lo é um dom e amá-lo é uma virtude"


    "A vida é para quem topa qualquer parada, e não para quem pára em qualquer topada"


    "Comprei uma moto , coloquei ela na aguá quando liguei ela não pegou . Maldito comercial que falava que motos eram como jetskis "


    "Malando é noé que não levou a sogra na arca ."


    "Eu valorizo meu GPS . Por que não importa oque acontecer ele sempre me fala "Siga em frente"


    "As vezes é preciso parar e olhar para longe, para podermos enxergar o que está diante de nós."


    "Os sentimentos verdadeiros se manifestam mais por atos que palavras."


    "Se não puder se destacar pelo talento, vença pelo esforço."

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Total de visualizações de página