likelo brasileiro um site de ganhar curtidas nos status do facebook ,

header

  • inicio    
  • Token    
  • como usar    
  • Painel Vip    
  • Ganhar Curtidas    

  • Frases engraçadas para postar

    1 em cada 4 pessoas tem alguma deficiência mental. Fique de olho em três dos seus amigos. Se eles parecerem normais, o retardado é você!



    Dizem que todas as pessoas tem um lado bonito. Então acho que eu sou um círculo.



    O que é que tem 4 patas e 1 braço? R: Um pitbull feliz.



    A gordura localizada não é uma coisa ruim, desde que esteja localizada no corpo dos outros.



    Pac-Man nada mais é que correr atrás de balinhas enquanto se ouve uma música repetitiva. Ou seja, uma rave.



    Sou doutor em bipolaridade. Otorrino ou Otochorando.



    Você diz "eu te amo" e a pessoa já vai logo pensando que você está interessado nela.



    Meu amigo, você não tem tendência a engordar, você tem tendência a comer muito e não fazer exercício.



    Quem sabe, sabe. Quem não sabe é chefe!



    Quem dá o braço a torcer é o homem elástico.



    Não generalize, generalizar, em todas as ocasiões, sempre está errado.



    Minha avó começou a andar 5 km por dia aos 60 anos. Hoje ela tem 97 e ninguém sabe onde ela está.



    Quem disse que dinheiro não traz felicidade não sabia onde fazer compras!



    Pessoas que dizem que dormiram como um bebê geralmente não tem um.



    Espero que a vida não seja uma grande piada, porque se for eu não entendi.



    Toda a minha vida, eu sempre quis ser alguém. Agora eu vejo que eu deveria ter sido mais específico.



    É muito mais fácil conter a nossa raiva quando o outro cara é maior do que a gente.



    Não se pode viver só de sonhos, uma hora você vai enjoar e vai querer comer uma coisa mais salgada.



    O concurso de Miss Universo é armado. Todas as vencedoras são da Terra.



    Não vamos entrar em pânico. Vou conseguir dinheiro vendendo um de meus fígados. Homer Simpson



    O cérebro humano é maravilhoso. Ele trabalha no momento em que nascemos, e não para até que você fale em público.



    Dê emoção a sua vida: faça pipoca com a panela aberta!



    Nunca empreste dinheiro a amigos. Causa amnésia!



    Se for falar mal de mim, me chame! Sei coisas terríveis a meu respeito.



    - Mãe, me disseram na escola que eu sou muito distraído. - Menino, presta atenção, eu não sou sua mãe. Sua casa é a do lado!



    Você ama uma música ... até você colocar ela como despertador.



    Dizem que todo mundo merece uma segunda chance. Acho que eu já ficaria satisfeito se me dessem a primeira.



    Ladrão que rouba ladrão vive no Distrito Federal.



    Só não morro de preguiça porque tenho preguiça de morrer.



    Tem um corno lendo essa frase. Ele vai ler até o fim porque além de corno é curioso e vai confirmar isso dando uma risadinha.



    Quem quiser gostar de mim, tem que ser por amor, porque dinheiro eu não tenho e beleza tá em falta.



    Se você está rindo quando tudo deu errado, é porque já descobriu em quem por a culpa.



    E disse o Saci: "- Não demoro, vou num pé e volto no outro." Ele nunca mais voltou.



    Dinheiro não traz felicidade mas ajuda em uns 97%.



    Tamanho não é documento e dinheiro não traz felicidade. Autor: Um pobre com pinto pequeno.



    É por isso que eu adoro o meu GPS. Não importa o problema que eu esteja enfrentando, ele sempre me diz: "Siga em frente."



    O que um álcool falou para o outro? R: Êta nóis.



    Tô mais perdido que político honesto em Brasília.



    Se for bebê não dirija! Espere até completar 18 anos

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Total de visualizações de página