likelo brasileiro um site de ganhar curtidas nos status do facebook ,

header

  • inicio    
  • Token    
  • como usar    
  • Painel Vip    
  • Ganhar Curtidas    

  • frases de humor para postar

    Derrubei um Yakult no chão. Foi um lactovacilo.


    Ainda bem que inventaram o Facebook, senão eu teria que ligar pra 500 pessoas pra dizer que estou indo dormir.


    Em briga de saci qualquer chute é uma voadora.


    ( 641 Votes ) Comida gordurosa é romântica: vai direto pro coração.


    ( 825 Votes ) Joãozinho, qual é o tempo verbal da frase: 'Isso não podia ter acontecido?' Preservativo imperfeito professora!


    ( 1148 Votes ) O cara era tão magro que o chuveiro dele só tinha um furo!


    ( 951 Votes ) Mulher Invisível trai o marido durante 10 anos e ele diz que nunca viu nada!


    ( 743 Votes ) Meu pai me bateu só porque eu estava usando uma mini-saia. Poxa pai, eu já sou um garoto de 15 anos!


    ( 876 Votes ) Consegui compor uma música pra minha namorada, agora só falta arranjar uma namorada!


    ( 737 Votes ) Quase morri envenenado, pensei que aquele vidro com um rótulo de caveira fosse bebida de pirata.


    ( 766 Votes ) Você só é gordo porque sua mãe tomou muita Skol e você desceu redondo!


    ( 1016 Votes ) Lembre-se: nunca dê ouvidos ao Mike Tyson!


    ( 540 Votes ) Quem atira em Sucrilhos é Cereal Killer!


    ( 605 Votes ) Todo dia é a mesma coisa: filho faz isso, filho faz aquilo ... Não vejo a hora de fazer 40 anos e sair daqui de casa.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário

    Total de visualizações de página